20 de novembro de 2010

Cinema - A Menina da Capa Vermelha (2011)


Por: Lucas Abreu

Olá pessoal, falar sobre uma coisa que chamou um pouco a minha atenção essa semana. Eu gosto muito de filmes de lobisomens é um dos gêneros de terror/horror que eu mais curto, logicamente, ao lado dos zombie movies. Pois é, saiu essa semana o primeiro trailer do filme " A Menina da Capa Vermelha", que nada mais é do que uma chapeuzinho vermelho versão 'Crepúsculo'( até a diretora é a mesma rsrsrs).

Tiraram o lobo mau e colocaram agora um lobisomem, se bem que é o certo, até porque os Irmãos Grimm adaptaram a história para que ficasse mais, digamos, infantil. Na historinha ORIGINAL o lobo mau é tão mau que até estupra a chapeuzinho(lobinho pedófilo), mas aí é assunto pra outro post.

Voltando ao filme, mesmo tendo assistido o trailer e achado a caracterização da atriz principal muito fiel, eu achei que ficou tudo muito limpo! Gente, é Idade Média!! O povo anda é sujo! Mas deixa quieto, espero que quando o outro Lucas fizer um filme que se passe na Idade Média ele deixe todo mundo sujo e cheio de doenças!! Ah, pesquisem o filme " Na Companhia dos Lobos", é um filme antigo mas que com certeza é muito melhor do que está 'chapeuzinho' que está por vir. Trailers de " A Menina da Capa Vermelha" e "Na Companhia dos Lobos"(1984), respectivamente, enjoy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário