26 de agosto de 2011

I Am Divine - Trailer do documentário sobre a estrela obesa de John Waters, a transviada DIVINE!

Por: Lucas Sá

É o momento da grande diva do cinema podre do diretor norte-americano John Waters ter seu brilho singular. Divine, que se sobressai em extravagância em relação a figura escatológica de John Waters, sempre se manteve, como se diz em Pink Flamingos, "a pessoa mais grotesca do mundo", mas neste caso, a atriz!

Há pouco saiu o trailer do documentário I AM DIVINE, do diretor independente Jeffrey Schwarz, o mesmo de Wrangler: Anatomy of an Icon, sobre o famoso ator pornô Jack Wrangler. Neste link (http://tinyurl.com/3f4okyw) você pode fazer doações via internet para a modesta equipe de produção do longa. O lançamento do documentário sobre a carreira de Divine está previsto para 2012.

"Divine foi a minha amiga e musa destemida. Quem mais poderia ser tão convincentemente sendo uma delinqüente adolescente a assaltante, a mãe de prostituta, solteira, abusadora de crianças, modelo, assassina, e jailbird? Todos no mesmo filme? É por isso que eu estou dando a minha bênção completa para um novo filme, I Am Divine, de Jeffrey Schwarz. "- John Waters




Nenhum comentário:

Postar um comentário