16 de janeiro de 2011

Dicas de outros Blogs


Resolvi fazer este post, porque eu acho estes blogs muito interessantes. Resumindo: esse post é pra quem gosta de ler! Conversei com Lucas Sá e ele também me mostrou outro blog muito legal do Felipe Guerra. Com isso, não preciso nem falar do que se trata o blog, né? Então vamos lá:

- Câmara dos Tormentos:
Este blog aqui prendeu minha atenção por vários meses, devido a presença dos inúmeros contos de horror/terror e suspense. Há a participação de muitos autores e também de uma gramática impecável. Alguns contos conseguem passar ao leitor as agonias e dilemas das personagens de forma magistral. Muito bom! Deem uma passada lá:
Imagine um blog só de contos sobre lobisomens?? Pois é, acompanho esse blog desde o primeiro post, por adorar os lupinos. O blog é do André Bozzeto Júnior, dono da maior comuna do Orkut sobre Filmes de Lobisomem. Os contos são do André e de alguns autores convidados e até hoje não me decepcionei com nenhuma história que eu li por lá! Recomendo:
Imagine um apocalipse zumbi no Brasil? Essa é a idéia principal deste blog que traz uma verdadeira novela, com enredo e tudo! Prende a atenção de forma absurda!! Todos os méritos ao Thiago Rodrigo de Azevedo Hilário, pelo seu modo singular de escrever:
Esse blog é indicação do Lucas Sá e é muito bom!! O blog é do Felipe M. Guerra, é impressionante a quantidade de filmes que ele assiste! E mais impressionante ainda a qualidade das críticas que ele produz. Muito legal mesmo. Recomendamos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário