28 de setembro de 2010

Notícia - Michelle Rodriguez em paródia de "Cidadão Kane"

Por: Lucas Sá

Apareceu de repente um teaser de um filme intitulado "Citizen Jane" com Michelle Rodriguez doidona atirando e gritando com uma metralhadora enorme em cima de uma pedra com lava de vulcão em volta... HÃ ? Eu me perguntei!

Se trata do novo filme da musa/heroína/guerreira/matadora de zumbis! o filme faz uma paródia voltado para o lado "acão" do famoso filme de Orson Welles, "Cidadão Kane"(1941). Não se sabe muito sobre o processo de produção do filme, mas dizem que faz parte da comemoração de "aniversário" de 70 anos da imortal obra. Bom, o teaser ficou ótimo e trash, mas ele tem a possibilidade de não existir...

Muitos dizem que o filme faz parte de uma nova brincadeira dos "trailers falsos" feitos em Grindhouse. Sendo parte de uma forma de marketing para o novo filme de Michelle com Aaron Burns, que foi o especialista em efeitos especiais de "À Prova de Morte" e "Planeta Terror". Espero que isso seja mentira já que Michelle vem ganhando status em produções de filmes B como o ainda não lançado "Machete" ( Aêêêêêê!!! )

No final do trailer ela diz:
"É isso aí, vagabas. Eu farei qualquer coisa por minha Rosebud"

"Rosebud" é um trocadilho para se referir ao seu precioso orgão feminino. RÁ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário