17 de agosto de 2010

Sinner - Crash & Burn(2009)



Por: Lucas Abreu
Não achei muita originalidade nesse cd... Mas acabei gostando mais dele do que da banda "Primal Fear". "Sinner" é um projeto paralelo do baixista da "Primal Fear", Matt Sinner, que neste álbum traz um repertório consistente e interessante. O que eu achei mais legal no Sinner foi a cara de pau dele de fazer músicas parecidíssimas com os grupos que admira. Às vezes eu olhava no visor do WMP pra ver se era Sinner mesmo que estava tocando ahahahahaha. Mas as canções são boas! Fiz até uma relação das músicas e as possíveis influências do Sinner na hora de compô-las:
Break the Silence - Lembra muito qualquer música do Accept
The Dog - Me lembrou um pouco o WASP
Heart of Darkness - Gostei mt dessa, me lembrou muito o Judas Priest
Revolution; Like a Rock; First to Face - Parecem saídas de um álbum do Saxon!
Mas tem aquelas homenagens realmente gritantes, que tu escuta e pensa: PQP esse cara é bem sem vergonha! Pois vamos à essas músicas:
Unbreakavble - Tributo gritante, sim gritante ao Thin Lizzy
Connection - Nessa o Sinner se supera e canta até com a mesma entonação do Phil Lynott!
Until It Hurts - Soa como se fosse um Scorpions com ancilostomose, não gosto de Scorpions e também não virei um grande fã dessa música.
Little Head - Cover do Malevolous 3 , soa bem alegre, mas não faz muita diferença...
No final das contas o Crash & Burn nem cheira e nem fede, não vais ser um disco que vai mudar a sua vida se tu escutá-lo, mas pelo menos trará alguns minutos de boa diversão! Vídeo "Break the Silence" .




Nenhum comentário:

Postar um comentário