11 de novembro de 2011

YOU BITCH DIE!!! - Vote no meu curta no Festival Mini Curtas

Bom, meu curta-metragem YOU BITCH DIE!!! claramente inspirado nos trailers falsos e trash do filme Grindhouse (Planeta Terror e Á Prova de Morte) está participando de uma competição online no Festival Mini Curtas, sediado em Salvador. O vídeo mais votado irá ganhar 3 mil reais, dinheiro que estou almejando para comprar uma câmera e realizar minhas próximas produções, uma T2i ou quem sabe uma Canon 5D! A competição é entre 50 vídeos realizados por câmera de celular e câmeras digitais fotográficas.


Para votar é bem fácil. É só colocar o email na barra que está abaixo do vídeo. Não precisa confirmar nada na caixa de entrada e nem fazer cadastro no site. É bem simples e rápido. Você pode votar com variados emails, mas somente um voto por cada um deles. O cabreiro é que hoje é o último dia de votação, espero que me ajudem a conquistar esse dinheiro. Vai me auxiliar em grande parte da produção do meu novo curta, intitulado de O MEMBRO DECAÍDO. Mas informações sobre o curta vão está aqui no LucasVille em breve.

Veja e vote no curta neste link: http://www.minicurtas.com.br/minicurtas/video/?vid=105


Desde já agradeço a ajuda de vocês!
Natasha Sharon também agradece!

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário