26 de agosto de 2011

I Am Divine - Trailer do documentário sobre a estrela obesa de John Waters, a transviada DIVINE!

Por: Lucas Sá

É o momento da grande diva do cinema podre do diretor norte-americano John Waters ter seu brilho singular. Divine, que se sobressai em extravagância em relação a figura escatológica de John Waters, sempre se manteve, como se diz em Pink Flamingos, "a pessoa mais grotesca do mundo", mas neste caso, a atriz!

Há pouco saiu o trailer do documentário I AM DIVINE, do diretor independente Jeffrey Schwarz, o mesmo de Wrangler: Anatomy of an Icon, sobre o famoso ator pornô Jack Wrangler. Neste link (http://tinyurl.com/3f4okyw) você pode fazer doações via internet para a modesta equipe de produção do longa. O lançamento do documentário sobre a carreira de Divine está previsto para 2012.

"Divine foi a minha amiga e musa destemida. Quem mais poderia ser tão convincentemente sendo uma delinqüente adolescente a assaltante, a mãe de prostituta, solteira, abusadora de crianças, modelo, assassina, e jailbird? Todos no mesmo filme? É por isso que eu estou dando a minha bênção completa para um novo filme, I Am Divine, de Jeffrey Schwarz. "- John Waters




6 de agosto de 2011

Pôster do meu novo curta SANTA NAS COXAS

Image and video hosting by TinyPic
Por: Lucas Sá

Esse é o pôster do meu curta SANTA NAS COXAS, que realizei exclusivamente para o festival CeluCine (http://www.celucine.com.br/2011/), especializado em curtas feitos por mídias móveis e com no máximo três minutos de duração. Todos os anos o festival escolhe temas para os vídeos se embasarem. A edição de 2011 vai ser dividida em quatro etapas com temas variados, o primeiro é "Ditados Populares". Para o curta escolhi o ditado "Quem canta seus males espanta”, em um envolvimento de religião, sexo e música. Os resultados dos melhores curtas dessa primeira etapa vão ser divulgados dia 12 de Agosto, no penúltimo dia do Festival de Gramado. O curta vai está nas redes apartir da data de divulgação dos selecionados da primeira etapa.

SANTA NAS COXAS com VIRGÍNIA FERREIRA
Em parceria com A VAPOR Estúdio.


Direção: Lucas Sá
Roteiro Original: Lucas Sá
Produção: Lucas Sá, Luciano Mello, Patrick Tedesco e Pablo Herzberg
Dir de Fotografia e Arte: Patrick Tedesco
Trilha Original: Luciano Mello
Continuísta: Pablo Herzberg
Montagem: Lucas Sá
Pelotas - RS

2011